Cards nas Redes Sociais

A indústria de árvores faz parte de uma cadeia de produtos que são essenciais no combate à propagação do coronavírus, como a celulose, que é matéria-prima para a produção de máscaras cirúrgicas, por exemplo.
As empresas do setor estão priorizando o cuidado primordial com seus colaboradores, que contam com ações de prevenção e proteção redobradas, e se mantém trabalhando por todos nós.
O setor de árvores cultivadas está presente em inúmeros produtos do nosso dia a dia e é fundamental também neste momento de alerta e cuidado contra o novo coronavírus.
Do papel necessário para um receituário até as máscaras cirúrgicas, importantes na contenção do novo coronavírus, o setor de árvores cultivadas está presente. Este é um setor que não pode parar.
O setor de árvores cultivadas está trabalhando para que o fornecimento de produtos essenciais como máscaras e vestimentas hospitalares, papel toalha e higiênico, fraldas descartáveis, entre outros, não sejam interrompidos.
Prezando sempre pela segurança dos colaboradores, em todos os segmentos da indústria de árvores cultivadas, seguimos trabalhando para que não faltem produtos de suma importância para a sociedade.
Seguindo as orientações dos órgãos de saúde e várias medidas de prevenção ao novo coronavírus, o setor de árvores cultivadas tem trabalhado para que o fornecimento de seus produtos essenciais, inclusive na área da saúde, não sejam interrompidos. No papel necessário para um receituário, nos diversos tipos de embalagens e até na celulose que envolve as cápsulas de remédios, estamos presentes. Este é um setor que não pode parar.
O setor de árvores cultivadas é fundamental também neste momento de alerta e cuidado contra o novo coronavírus. Por isso, é de suma importância manter o funcionamento das indústrias dessa cadeia produtiva. A celulose solúvel, por exemplo, é um dos insumos utilizados para a produção das máscaras cirúrgicas, que contribuem com a segurança de profissionais da saúde e pessoas que estão expostas ao vírus.