Comunicação

IMPRENSA E NOTÍCIAS

Abimóvel e Ibá lançam campanha de Valorização do Móvel Brasileiro

Com o obetivo de fortalecer e valorizar as indústrias, os produtos e a mão de obra nacional, a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) e a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL) se unem para lançar a campanha “É DO BRASIL, É PRA VOCÊ”, para  valorizar a produção nacional e incentivar a sociedade a comprar produtos das indústrias nacionais, produzidos pelo povo brasileiro, com painéis de madeira, design e valor agregado.

A campanha é composta por peças para divulgação em redes sociais, anúncios e vídeos que buscam inspiração na bandeira do Brasil – o verde como nossa natureza, o amarelo nossas riquezas e o azul como nosso céu, com objetivo de valorizar a produção nacional e incentivar o consumo do nosso mobiliário criando mais riquezas para nosso país, nossas empresas e gerando empregos para o nosso povo.

O setor moveleiro do Brasil é o 6º produtor mundial de móveis e a 8ª cadeia produtiva que mais emprega no país. “Com parques fabris e tecnologia de ponta, o Brasil exporta para mais de 120 mercados com agilidade, alta produtividade, design e uso de madeiras e matérias-primas brasileiras”, destaca a campanha.

Informações e material da campanha podem ser encontrados no site da Abimóvel.

O vídeo que destaca o início da campanha você assiste aqui.