Acervo

MATERIAIS INSTITUCIONAIS

Ibá Digital - Edição 142

 
Confira as últimas entrevistas do Podcast do Setor Florestal
 
Para ouvir os episódios do IbáCast, acesse nossa playlist do Spotify. Ouça e compartilhe! Vamos, juntos, levar nossa mensagem mais longe.

 

 
Ibá lança portal de conteúdo colaborativo VerdiTimes
 
São vídeos, fotos, estudos e reportagens divididos em três pilares principais: social, ambiental e econômico. O hub demonstra os avanços promovidos pelo setor de árvores cultivadas que configuram um fluxo constante.


Conheça as ações das associadas em conjunto com a comunidade para a geração de produtos além do setor. As parcerias demonstram o quanto as organizações têm compromisso com o desenvolvimento sustentável, promovendo iniciativas que colaborem com o crescimento social do País.
 
 
Duratex agora é Dexco e inicia um novo ciclo de crescimento
Anúncio da mudança da razão social para Dexco, como parte da estratégia de apoiar a expansão do grupo no setor de construção civil para novos negócios.
 
Eldorado Brasil divulga Relatório de Sustentabilidade 2020
A edição mais recente do relatório anual de sustentabilidade da Eldorado Brasil Celulose já está disponível.
 
Irani lança 2ª edição do seu programa de conexão com startups
Alinhada à estratégia de inovação aberta da companhia, o programa Irani Labs visa identificar soluções inovadoras e sustentáveis que contribuam para a aceleração de modelos de negócios.
 
Gerdau e Suzano conquistam o prêmio WEPs Brasil 2021
Associadas conquistam bronze e menção honrosa no prêmio que incentiva e reconhece esforços que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil.
 
Softys lança seu Relatório de Sustentabilidade 2020 com foco na gestão ESG
Companhia apresenta relatório de sustentabilidade 2020, destacando tendências e melhores práticas em sustentabilidade e cadeias de suprimentos desenvolvidas em organizações ao redor do mundo.
 
Veracel Celulose celebra 30 anos de atuação
Em 30 anos de atuação, empresa é um elemento-chave para o desenvolvimento da região em que está localizada, em Eunápolis, no sul da Bahia.
 
Ibá recomenda a leitura do artigo de Paulo Hartung, presidente da Ibá, no jornal O Estado de S. Paulo. O executivo ressalta a revolução tecnológica, que tem pautado a economia. 

 
No site da Ibá, você encontra todos os vídeos produzidos pela associação com o objetivo de levar a mensagem do setor de árvores cultivadas mais longe. Vale a pena conferir!