Comunicação

IMPRENSA E NOTÍCIAS

Ibá debate importância e vantagens do setor florestal em evento com o presidente da República, Michel Temer

No próximo dia 29 de maio, em São Paulo, o setor florestal terá seu espaço nos debates do Fórum de Investimentos Brasil 2018, que terá na abertura a presença de Michel Temer, Presidente da República, e autoridades como Eunício de Oliveira, Presidente do Senado Federal; Eduardo Guardia, Ministro da Fazenda; Márcio França, Governador do Estado de São Paulo; Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, entre outros nomes.

Elizabeth de Carvalhaes, Presidente Executiva da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), será debatedora no painel “Oportunidades de Investimento em uma economia de baixo carbono”, que contará também com Edson Duarte, Ministro do Meio Ambiente substituto.

O Fórum abordará oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira e discutirá as melhorias no ambiente de negócios. “Será um momento muito especial, pois abordaremos um assunto de extrema relevância, que são os créditos de carbono. Em um futuro próximo esta será uma das mais importantes commodities”, comentou  Elizabeth de Carvalhaes.

O Fórum de Investimentos Brasil 2018, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex) e pelo governo brasileiro, será entre os dias 29 e 30, no complexo World Trend Center. Para mais informações, acesse o site www.brasilinvestmentforum.com.